Quando o tema é vendas, temos vários mecanismos para conseguir falar com o seu público alvo, o mais utilizado pelas empresas são os meios telefônicos para iniciar uma prospecção, cobrança ou apenas um Follow-Up.
Pensando numa maior produtividade, gestão e controle dos Leads importante você pensar em colocar um discador, abaixo vamos falar sobre a funcionalidade de cada um:
1. Discador Preview: É aquela discagem 1 pra 1, ou seja, para cada agente logado, o sistema faz uma chamada, espera o cliente atender, se for sucesso, entrega para o operador e fica parado aguardando um próximo operador ficar livre.
2. Discador Power: O comportamento é controlado e configurado por taxa, exemplo, a base está muito suja e precisa aumentar muito a taxa de discagem, coloca-se 5 pra 1, ou seja, para cada agente logado, o discador liga para 5 números, o primeiro que atender entrega para o operador e o restante é descartado ou jogado numa fila intermediária, normalmente não utilizam muito essa modalidade devido a produtividade ineficiente.
3. Discador Preditivo: Essa é a melhor opção entre os discadores, ele aumenta a discagem ou diminui conforme o TMA (tempo médio de atendimento) Ociosidade da operação e qualidade da base.